Veja o que é recém-conhecido sobre o Projeto Z de Dragon Ball Z, que não é o título final do jogo. O RPG de ação se concentrará na história de Dragon Ball Z como a conhecemos. Isso inclui a luta com Raditz e o treinamento de Gohan através das sagas Saiyajin e Frieza, com os jogadores experimentando o jogo através dos olhos de Goku. O desenvolvedor do jogo também foi confirmado como CyberConnect2, mais conhecido pelas séries .hack e Naruto: Ultimate Ninja Storm. Por fim, a data de lançamento do jogo está confirmada para 2019.
O trailer do Dragon Ball Z Project Z não oferece muito mais esclarecimentos, mas fornece um vislumbre do estilo visual que os jogadores podem esperar. Grande parte do trailer parece ser cinemática no motor, com um nível de detalhe em algum lugar entre Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse. No entanto, no final do trailer, o que parece ser um pouco de jogabilidade é provocado. Goku é visto andando por uma variedade de locais, o que enfatiza que há algum RPG a ser encontrado no Projeto Z.
Muitas questões permanecem sobre o tipo de jogo que este RPG de ação Dragon Ball Z será. Dados os jogos anteriores do desenvolvedor, incluindo o Wrath de Asura e a série .hack, é claro que ele pode funcionar bem nos gêneros de ação e RPG. Mas como esses dois gêneros serão reunidos e se o CyberConnect2 pode manter essa sensação autêntica de Dragon Ball Z ainda está por ser determinado. Com um lançamento em 2019, no entanto, os fãs estarão ouvindo muito mais sobre o Projeto Z em breve.
O Dragon Ball Z - Project Z está previsto para ser lançado em 2019 para o PC, PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário:
Postar um comentário