A Ubisoft anunciou as notas completas do patch para a atualização de fevereiro para o Rainbow Six: Siege. O Patch Y3S4.2 será lançado primeiro para PC em 5 de fevereiro, antes de também chegar aos consoles em 6 de fevereiro.
Essa nova atualização é voltada principalmente para rebalancear os operadores com base na frequência com que são escolhidos e na taxa de ganhos. O desempenho de cada Operador após a última atualização é descrito em uma postagem de blog no site principal do Siege. Atualmente, o Caveira tem uma taxa de ganho muito alta, e a Ubisoft disse que está recebendo relatos de pessoas se referindo a ela como "frustrantes para jogar contra". Ela está recebendo mudanças bastante grandes como resultado, com uma diminuição em sua produção de danos e um aumento na quantidade de recuo que ela tem que lidar.
O Clash também está recebendo algumas mudanças drásticas. A Ubisoft está "não satisfeita" com o Operador, já que os ajustes feitos a ela na última atualização fizeram pouco para melhorar seu desempenho inferior. Assim, o Clash está sendo mais aprimorado, com a taxa de disparo de sua arma de assinatura aumentando para o modo automático. Isso, juntamente com algumas outras mudanças, deve tornar o Clash uma opção mais viável para os jogadores, já que eles são projetados para deixá-la forte o suficiente para aguentar até que seus colegas de equipe cheguem para ajudar.
Kaid, Rook, Nomad e Doc também estão sendo rebalanceados, mas suas mudanças não são tão severas quanto Caveira e Clash. O patch também implementa uma longa série de correções de erros em vários Operadores, dois modos multijogador, jogabilidade geral e a experiência do usuário. Essas alterações são descritas abaixo.
Notas do Patch Rainbow Siege Y3S4.2
BalanceamentoCaveira
Luison
- O dano diminuiu para 65 (de 99).
- Ajustes para danos de queda para alinhar com outras pistolas para consistência.
- Tamanho reduzido da revista para 12 (de 15).
- Aumento do recuo para fazer tiros encadeamento em longo alcance mais desafiador.
- Maior propagação de hip-hop para reduzir a viabilidade de enviar spam para fotos não-ADS.
Choque
SPSMG9
- Atualize para o modo de disparo totalmente automático a partir do modo de disparo contínuo de 2 voltas.
- Recuo atualizado para alinhar com outras armas full-auto.
- Aumentar o total de munição em 161 (de 121)
- Dano aumentado para 33 (de 30).
Kaid
AUG A3
- Aumente a velocidade de ADS em 33% para alinhar com outras SMGs.
Doc e Torre
MP5
- Diminua o dano máximo para 27 (de 30).
Nômade
- A luz amarela no Nomad's Airjab irá piscar durante o atraso de ativação.
Correções de bugs
Jogabilidade
- CORRIGIDO - Falha gráfica visual que prejudica a visão do jogador. (Também conhecido como o "Bird Box" glitch)
- CORRIGIDO - A caixa de colisão do escudo não é sincronizada corretamente quando o jogador olha para cima e para baixo.
- FIXED - No Bomb, o counter defuser aparecerá instantaneamente nas mãos dos operadores em vez de jogar contra animação do defusador
- FIXED - Faltam quadros em replays de agachamento no final do round replay e no replay da morte.
- CORRIGIDO - A desativação no último momento não irá parar o cronômetro e impedirá que a rodada termine.
- FIXO - A espessura do retículo de visão holográfica.
- CORRIGIDO - Os jogadores podem ficar imunes a efeitos de Atordoamento / Flashbang depois de serem atordoados várias vezes em Caça.
- CORRIGIDO - O operador de recruta tem a pele de escudo balístico verde padrão do Fuze em vez de uma pele de escudo preta.
Modo de jogo
Caça Terrorista
CORRIGIDO - Usuários em uma sessão de esquadrão PVE podem ficar presos em uma tela de carregamento infinita depois de votar para tentar novamente.
personalizadas
- CORRIGIDO - Em Pick and Ban, se o jogador votar "Sem proibição" para o primeiro banimento, a opção "Sem banimento" será automaticamente selecionada no segundo banimento.
- CORRIGIDO - Em correspondências personalizadas, a arte do operador permanece acinzentada quando o botão "Alterar operador" é pressionado durante a 6ª escolha.
- CORRIGIDO - Em correspondências personalizadas, os jogadores não podem voltar a escolher a seleção anterior do operador durante a 6ª escolha.
- CORRIGIDO - Em correspondências personalizadas, quando a opção de Origem única do atacante está desativada, o mapa tático do invasor pode ter ícones ausentes ou deslocados.
- CORRIGIDO - Em partidas personalizadas, quando um jogador sai após a votação de local de desova, seu texto de contagem de votos permanece.
- CORRIGIDO - Os jogadores que são de nível 5 ou superior não podem criar um jogo on-line personalizado quando estão em um esquadrão com usuários que têm um CL menor que 5.
Operadores
Nômade
- CORRIGIDO - Problemas de colisão do drone com o Airjab do Nomad quando implantados em qualquer superfície.
- CORRIGIDO - O dano de fogo de qualquer fonte de mapa ambiental não destruirá o Airjab do Nomad.
- CORRIGIDO - O Airjab do Nomad não é instalado em alguns tipos de detritos.
- CORRIGIDO - Certos gadgets não são destruídos mesmo quando o Airjabe do Nomad empurra um Operador através deles.
- CORRIGIDO - O jammer do Mute pode causar um comportamento incorreto de detonação do Airjab.
- CORRIGIDO - Uma das linhas VO do Nomad não toca corretamente durante a detonação do Airjab.
- CORRIGIDO - Quando o Nomad implanta um Airjab dentro de uma granada de fumaça, ela pode, às vezes, ganhar visão dentro da área de efeito da granada de fumaça.
- CORRIGIDO - Os Airjabs do Nomad podem ser ativados e destruídos ao mesmo tempo.
- CORRIGIDO - O laser amarelo no Nomad's Airjab mudará para a esquerda quando a animação desequipar for interrompida.
Álibi
CORRIGIDO - O Prisma do Álibi não será ativado quando derrubado por Álibi após ser empurrado para trás pelo Nomad's Airjab
Kaid
- CORRIGIDO - Diferenças de recuo endereçadas do TCSG12 da Kaid com a entrada do mouse contra o controlador.
- CORRIGIDO - Uma rodada permanece na câmara durante a recarga completa do TCSG12 da Kaid.
- FIXO - Gu Mine Lesion vai implantar em arame farpado elétrico se implantado antes ou ao mesmo tempo Electroclaw ativa.
- CORRIGIDO - O efeito de zona visual do Electroclaw desaparece após ser implantado ao alternar os operadores no modo de suporte.
- CORRIGIDO - Os gadgets ainda permanecerão eletrificados pela Electroclaw de Kaid, mesmo depois de destruir o arame farpado no qual o dispositivo foi originalmente implantado.
- CORRIGIDO - Algumas partes dos clipes do uniforme de Kaid com a câmera do jogador quando estão encostadas na parede.
- CORRIGIDO - O indicador de efeito AOE do Electroclaw da Kaid está ausente ou é menor, enquanto o gadget se reimplanta depois de cair de uma blindagem implantável.
- Design de Níveis
- CORRIGIDO - Algumas paredes não respondem adequadamente à destruição depois de serem atingidas repetidamente no mesmo local.
Fortaleza
- CORRIGIDO - Problemas de propagação de som em Cozinha / Escada Central em Fortaleza.
- CORRIGIDO - Corpos de operadores cortam a parede do 1F Kitchen on Fortress.
- CORRIGIDO - Os corpos do operador podem prender através de uma caixa no 1F Hammam.
- FIXO - Flutuando detritos ao destruir superfícies do teto no banheiro 2F.
- CORRIGIDO - Os jogadores às vezes passam pelas paredes indestrutíveis do 1F Courtyard on Fortress ao ativar o Noj Airjab de um certo ângulo
Litoral
- CORRIGIDO - Os jogadores podem saltar pelo chão até o 2F Bathroom on Coastline.
- Chalé
- CORRIGIDO - Ao colocar as cargas do Cluster de Fuze no piso acima de certos feixes de metal, as pelotas irão detonar, mas não causarão dano ao ambiente ou aos jogadores.

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